quarta-feira, 15 de março de 2017

O fim dos sindicatos no Brasil?

Estou um pouco por fora do que tem ocorrido no Brasil mas fiquei sabendo que a CUT promoveu uma greve geral no país, prejudicando quem trabalha de verdade.

Melhor série de TV da história

A resposta do prefeito Dória, de SP, foi interessante, cobrar uma multa milionária desses vadios por prejudicar o setor de transportes. Muito bom... Vamos ver se dá certo. A população brasileira não pode ser refém das máfias sindicais que dominam a América Latina a tanto tempo.

Temos uma boa perspectiva para empregados e empresários, no caso quem gera riqueza para o país, ao contrário de políticos e sindicalistas.

A contribuição sindical obrigatória deve acabar em breve. Você tem noção do que isso representa? Um passo largo em direção ao capitalismo, meus amigos. Vamos torcer.

E espero que esses vadios comunistas sejam reprimidos duramente daqui pra frente. O Dória tem sido um excelente exemplo pro resto dos politicos do Brasil... Tatcher way. Certamente um dia será presidente do nosso barco furado. E se continuar assim já está bom.

12 comentários:

  1. Gostaria de ter o seu otimismo, mas creio que isso não ocorrerá.

    ResponderExcluir
  2. Buenas, CF! Pois é há algum tempo o Senador Álvaro Dias questiona o não avanço do projeto que desobriga a contribuição sindical, vamos ver se agora emplaca.

    Mas no Brasil, temos direitos obrigatórios, como o voto; contribuição que não é espontânea, como a sindical; e assim por diante!

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou torcendo bastante pelo fim dessa desgraça que alimenta "lulas" pelo Brasil afora.

      Eu não caio nessa de que se abolissem o voto obrigatório só quem vota com a barriga votaria. Acho que é justamente o oposto, e por isso não abolem. Tema de discussão para a próxima década no Brasil tenho certeza.

      Excluir
  3. Não contaria com isso. Melhor fazer como você fez: sair disso aqui. Cara, sustentar parasita é foda. Se os trabalhadores da iniciativa privada fossem um pouquinho mais instruídos, teríamos uma verdadeira revolução e as várias boquinhas acabariam. Porém não acredito nisso. No nível pessoal, é melhor se preparar para emigrar. Quem sabe um dia a fonte seque (impostos). A arrecadação já tá diminuindo. Imagine se as reformas não forem aprovadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Acho que se acabar a contribuição obrigatória muita coisa vai mudar e a esquerda perderá bastante poder político. Já é importante!
      Pra quem tiver a chance e vontade, também recomendo ir embora.

      Excluir
  4. CF,

    Sindicato = máfia

    E isso quem diz não sou eu, e sim a imprensa:

    http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/06/dirigentes-de-sindicatos-enriquecem-com-desvio-de-dinheiro.html

    http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/06/dirigentes-de-sindicatos-enriquecem-com-desvio-de-dinheiro.html

    http://istoe.com.br/345900_COMPLICOU+PARA+A+MAFIA+DOS+SINDICATOS/

    Até "passeio" para a DISNEY foi feito com o dinheiro dos otá..., digo, dos trabalhadores.

    E agora, em março, todo mundo que trabalha de carteira assinada será obrigado a dar um dia do seu trabalho para as máfias. É mole?!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Será? Muitos interesses envolvidos, muita gente mamando nessa teta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Espero que agora que com a teta seca e a repulsa geral pela esquerda exploradora do indivíduo alguns esforços pra diminuir essa desgraça ocorram.

      Excluir
  6. Brasil é o país que tem mais sindicatos no mundo, uma verdadeira máfia....

    ResponderExcluir
  7. Cara será muito bom se isso acontecer...Mas tenho minhas dúvidas...

    ResponderExcluir