quinta-feira, 4 de agosto de 2016

100000 visualizações

Amigos, tenho entrado menos no blog e espero em breve responder os comentários de vocês. Posto aqui para agradecer as 100000 visualizações. Muito obrigado por essa troca de conhecimento financeiro e aprendizado.


No último mês recebi 1/4 disso tudo. A conta no adsense eu apaguei, eram migalhas e nao vale nem a pena declarar oa ganhos (tinha acumulado uns 2 dolares até hoje e os números são meio confusos). Excluí baseado na regra de Pareto. O que não me trouxer grana e alegria não vou dispender tempo.

Agradeço a todos pelo carinho e não pretendo excluir o blog, mas vou diminuir a frequência de posts. O fim do blog pelo jeito vai ser o fim da alta frequência.

Aqui tudo bem. Estamos abrindo nossa empresa e uma hora falo disso tudo.

Para "marcar" os 100000 views, aproveito para recomendar mais uma vez a leitura de 3 livros:
- Pai Rico Pai Pobre
- O Homem Mais Rico da Babilônia
- Eu Quero Ser Rico!

Isso ai funciona!

Abraços



9 comentários:

  1. Olá CF!

    100.000 visualizações pô! Isto aí é pra você não abandonar o barco.

    Esqueça Adsense! Isto aqui não é trabalho, é diversão, ler comentários, responder e participar do blog dos amigos. Não precisa ficar 24 horas ativo no blog, abra de vez em quando!

    Grande abraço e mantenha o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi CF, concordo com o amigo VdC, isto aqui é nossa terapia rsrsrs
      e apesar do meu blog ter poucas views e tal, posto algo lá e sempre leio os blogs parceiros (como o seu) e tento comentar neles, por afinidade ideológica mesmo e insights diário que vocês promovem...

      Abrações e Suce$$o e mantenha o blog!²

      Excluir
  2. VC pode organizar uma frequência de post, 3 no mês, ou um só, e deixar avisado pra nós, humildes leitores, já estarmos ciente. Provavelmente VC terá menos tempo com a empresa funcionando, mas escrever tb é bacana, veja como mais uma prática pra sua saúde (psicológica e emocional).

    ResponderExcluir
  3. Aeh CF. Pelo menos ficará aqui e deixará o conteúdo a todos.... valew....... Feliz por não fechar totalmente o blog......

    ResponderExcluir
  4. CF,

    Parabéns pela marca! E não delete seu blog, mesmo que não queira mais postar. Pode ser uma fase de desânimo, e creio que não vale a pena jogar fora o que você já construiu por aqui. Continue, mesmo que só comentando esporadicamente em outros blogs.

    Boa sorte com a empresa!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que bom CF. Propaganda é complicado mesmo porque quase ninguém clica e etc. Tem que fazer mais por gostar. Mas tá meio errado esse teu adsense não? 100 mil views e só 2 dólares? Eu que sou novato na blogosfera tirei 1 dólar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk daqui a pouco vcs podem fazer o ranking do AdSense, mas o pobretão vai ganhar com 10 dólares...

      Excluir
  6. Poxa, uma pena que eu tenha conhecido seu blog no fim dele. Li alguns posts antigos agora, todos muito bons!

    Enfim, boa sorte e sucesso aí!

    ResponderExcluir
  7. Por influência da blogosfera estou lendo o O Homem Mais Rico da Babilônia e estou curtindo; cara, gosto demais dos seus textos, não exclui eles não, por favor! É sempre bom ver as coisas a partir da perspectiva de alguém que já morou na Europa (era o objetivo da minha mãe me enviar para a Europa (Espanha) para que eu não casasse!kkkkk!). Abraços man!

    ResponderExcluir